sábado, 29 de agosto de 2009

VENTO HARAGANO - Barbaridade tchê!!!!

Um dos pratos que mais aprecio é um suculento churrasco. Em São Paulo há uma churrascaria maravilhosa - VENTO HARAGANO é o seu nome!

Ambiente requintado, espaçoso, onde você não só come um autêntico churrasco gaúcho, mas também se come peixe, sim senhor!
Mas fiquei mesmo com a carne. Dos tipos que pude provar, todos estavam com perfeitos sabores que me deixaram com gostinho de quero mais! Tem também um buffet com uma variedade enorme de saladas, molhos e frios.
Também possui espaço para a criançada.
Você pode ligar que eles lhe buscam no hotel e lhe deixam sem cobrar nada - não é ótimo?
E ao descer do veículo, na frente do restaurante, você já sai pisando em tapete vermelho - é chique ou não é?
O atendimento é vip, 100%, garçons extremamentes atenciosos, educados e sobretudo atentos!
Meu sobrinho deixou cair o seu garfo no chão, antes que eu pudesse pedir ao garçom que estava passando que trouxesse um garfo limpo, um outro já estava dando ao meu sobrinho outro garfo. Fiquei impressionada com a atenção e a agilidade.
Tamanha é a gentileza do nosso garçon, Leonir, muito simpático, por sinal, que parou para conversar conosco e levou os meus sobrinhos até o altar das carnes - A CHURRASQUEIRA!
Sem pedirmos por isso, os levou por amabilidade e ainda pediu a máquina fotográfica para que pudesse tirar fotos deles. Você já viu isso em algum outro lugar?! Eu nunca! Ali foi a primeira vez!

Fazia muito tempo que eu não desfrutava de um atendimento dessa natureza em um restaurante.
Tem também cartão postal de lá que você pode enviar para os seus amigos morrerem de inveja! Os carnívoros, evidentemente!
Atenção agora, amigos, vão com a carteira cheia tá?
Endereço: Av. Rebouças, 1001 - São Paulo
Fone: (11) 3083-4265
http://www.ventoaragano.com.br/




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!