segunda-feira, 25 de maio de 2009

Miramar - Florida/2009

Cheguei no MIA (Aeroporto Internacionald e Miami) e fui recebida com uma calorosa recepção proporcionada pela amiga Cristina, suas duas lindas filhas Tatiana e Daniela, e pela Lúcia, sua mãe, uma pessoa de uma sabedoria invejável.

Fomos para Miramar, que é uma parte do Sul da Florida que pertence ao Condado de Broward, é como uma espécie de subúrbio de Miami, mas não um subúrbio qualquer, é um lugar onde se mora bem, com casas espaçosas, confortáveis e lindas! Algumas a beira de lagos, o sonho americano!

Não há transporte urbano público. Se você não possuir um automóvel não vai a lugar nenhum, a não ser se for a pé. Os carros por lá todos são grandes e novos. Carros de você ficar de queixo caído. Não há taxis. É verdade! Somente se for do aeroporto para o seu destino, ou você consegue ligar para que um taxi lhe pegue na sua casa e o leve ao aeroporto, fora isso, não há nada. Não há taxis nos shoppings, não há ponto de ônibus. Nada!
Nos 10 dias em que lá passei só vi um ônibus escolar, daqueles amarelinhos estilo anos 60 sabe? Não há muito o que se ver por lá, somente passear em shoppings, curtir um sanduíche supimpa no Jhonny Rocekts e ir a uma das 24 salas de cinema do Muvico (Cinemark).

As poltronas do Cinemark daqui de Manaus são um pouco melhores que a do Muvico. Um cinema todo em estilo egípicio, muito lindo, mas que peca por seus assentos frente a sua decoração majestosamente egípcia.

No mais não há nada mais a dizer a não ser que a cidade é limpa, organizada, bonita, um vento que vem não sei de lá..... dá vontade de ficar mais tempo, mas com dinheiro no bolso ofcorsemente!!!

4 comentários:

  1. Queridaaa....ta lindaaa suas fotos adoreiiiii.....

    ResponderExcluir
  2. Aldi,

    estava indo tudo muito bem até a foto do hamburguer... hahaha. Nem preciso dizer mais nada, né?

    Beijinhos

    Gisa

    ResponderExcluir
  3. Oi Tia, teu blog tá show de bola! bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Jhony Rockets é pra matar de inveja, né!!!!! Hummmmmmm
    Até senti o gosto do sanduíche... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!